sexta-feira, 24 de abril de 2015

Download Stock Rom GALAXY Grand Prime SM-G530H Brazil (Claro) Android 4.4.4 Kitkat

Baixe agora a stock rom do GALAXY Grand Prime Brazil (Claro), e instale via odin de maneira rápida e fácil, se seu Smartphone tá com algum problema de inicialização ou com problema na rom que com um reset não resolveu, fica fácil de resolver seu problema instalando a a stock rom do GALAXY Grand Prime Brazil (Claro).
Download - Link Direto Do Servidor Samsung.
Model: SM-G530H
Model name: GALAXY Grand Prime
Country: Brazil (Claro)
Version: Android 4.4.4
Changelist: 193388
Build date: Fri, 17 Oct 2014 14:18:03 +0000
Product Code: ZTA
PDA: G530HVJU1ANJ2
CSC: G530HZTA1ANJ3
MODEM: G530HXXU1ANJ2
Download outras versões.
Versão ZTO (Sem logo de operadora)
Versão ZTM (Com logo da operadora Tim)
Versão ZTR (Com logo da Operadora Oi)

Instruções

  • Extraia (descompacte) o arquivo de firmware
  • Download Odin v3.09
  • Extraia Odin zip-file
  • Abrir v3.09 Odin
  • Ligue o telefone em modo de download (Pressione e segure Home + Volume Down +  Power (ligar/desligar) botões)
  • Conecte o telefone e espere até chegar a uma placa azul em Odin
  • Adicione o arquivo de firmware para AP / PDA
  • Certifique-se de re-partição não está marcada
  • Clique no botão Iniciar, sentar e esperar alguns minutos

5 comentários:

  1. Boa noite, baixei a Stock Rom do meu celular em um site que tinha a versão de vários países, porém nunca mais achei o site, podem me ajudar a encontrar o site que fornece essas Stock Roms da samsung? Ou o link oficial da samsung que tmb não acho...
    Outra dúvida, uma vez instala a rom via odin eu perco o direito as atualizações lançadas pela samsung, como atualizo meu celular agora? Abraço.

    ResponderExcluir
  2. G530HXXU2BOI5 Preciso Dessa Rom 4.4.4 Disponibiliza ai Pfv

    ResponderExcluir
  3. eu também por favor deixa ae pra me ajudar eu fui no link para ajuda vcs adjuda ae pfv

    ResponderExcluir